quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FAZENDO E APRENDENDO

Boa noite aleegamigos!


Decidi criar este blog depois de tanto fuçar pesquisar sobre dobraduras, poliedros, kusudamas e tsurus. Fiquei realmente encantada com a variedade de trabalhos feitos.





Este foi o meu terceiro tsuru, com diz a lenda, ele dá sorte, o primeiro foi para mamãe, o segundo foi pra Lu (minha cunhada, a quem tenho um carinho enorme) e o terceiro foi para meu marido Cleber que ficou mais velho ontem. Meu pequeno Bryan está me cobrando, mas o dele vai ser muito, muito caprichado.

 
Fiz os tsurus com sulfite 8x8 cm, como os sulfite é fino fica muito bonito ele maior.

 

 
Este vídeo ensina com  fazer o tsuru, não achei difícil, é lógico que no começo eu "apanhei" pra aprender, mas um pouco de esforço não faz mal.

 
É isso aí aleegamigos, fazendo e aprendendo.
Até a próxima!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!