quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FAZENDO E APRENDENDO

Boa noite aleegamigos!


Sábado passado, foi realizado na facul, uma oficina onde deveriamos montar um dodecaedro, como já havia prometido para minha cunhada Luciana que eu faria um para pendurar no berço da minha sobrinha Vitoria, fiquei sem meu dodecaedro (depois posto as fotos dele).
O responsável pela oficina foi o professor Izaias Neri.


Assim que tive oportunidade, peguei meus palitos de churrasco e cola de contato e comecei a fazer arte e olha o resultado. Fazer o dodecaedro com palitos é muito mais fácil do que com papel, mas ficou lindo de qualquer jeito.




Quer aprender? Assista ao vídeo.


No decorrer da semana, continuei procurando modelos diferentes, um mais lindo que o outro.
Como ainda não comprei os papéis específicos vou fazendo os mais simples.






Como eu disse, fazendo e aprendendo.
Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!