quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ADMIRANDO BLOGS

Kusudama "Bloom"

Boa noite aleegamigos!


Esta semana está meio corrida pra mim, as provas chegando e a cabeça está a mil.
Agora que tenho alguns papéis mais chamativos, resolvi fazer o kusudama "bloom" que significa florescer.
Ele é todo colado, o que dá um trabalhinho a mais, tem que ter paciência pra colar peça por peça.
 
A maioria dos kusudamas que apresento aqui pra vocês, são os que aprendi no YouTube, não consigo ainda montar através de diagramas, mas com certeza, irei aprender.

Este aqui, eu já perdi, minha mãe amou e já sabe onde foi parar né?
Na sala dela... Está aí o resultado pra vocês verem.






A cor varia de acordo com a luz né? E o celular como eu disse não ajuda muito...
Em breve posto o link do blog em que aprendi aqui, é bem fácil de dobrar e ficou divino na sala de estar da mamãe.

Um beijo e até a próxima!

Um comentário:

Obrigada por comentar!